Mas afinal, porque é que se fala tanto da gama Lingerie da marca NYX? Trouxe-vos este review porque experimentei muito recentemente duas marcas de lipmattes, uma que todo o mundo venera e outra que nem se fala assim tanto, mas porquê?! Vou dar-vos a minha sincera opinião e, para começar, não gostei dos batons da NYX da gama Lingerie. Atenção! Refiro-me apenas aos da gama Lingerie porque foi o único que experimentei. Há alguns meses atrás comprei o meu primeiro lipmatte da Primark e foi amor ao primeiro uso, acreditem! Os lipmatte da Primark não me secam os lábios; não deixam aquela linha horrível no lábio o que implica ter que andar sempre a retocar o batom; são apenas quatro euros, quatro euros não é nada; nem noto que estou a usar batom, é como se não tivesse nada nos lábios e, por fim, a pigmentação é di-vi-nal, a sério, muito boa, mesmo apenas com uma passagem, inacreditável!! Todos estes pontos fortes que destaquei relativamente aos batons da Primark são os mesmos pontos fracos que encontrei no batom da NYX. O Lingerie é muito seco, tenho que andar sempre a retocar, tem um preço de sete euros e noventa cêntimos, a pigmentação não é nada de outro mundo e, por fim, não me odeiem por isto. Esta, como referi, é a MINHA opinião relativamente à forma como os produtos funcionaram COMIGO, não quer dizer que seja igual com todo o mundo. Aproveito para fazer um apelo: Primark team, se me estão a ler, está na hora de lançarem mais cores, todas as cores possíveis e imaginárias, por favor! xx 

________________________________

FOLLOW ME ON:

Sem comentários :

Enviar um comentário